Fernando Ígor é o grande nome da última etapa do Oval MultiSeries 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fernando Ígor é o grande nome da última etapa do Oval MultiSeries 2015

Mensagem por ivomartin_sjc em Seg Abr 27, 2015 3:33 pm


Fernando Ígor, da Energy Virtual Racing, encerrou a sua participação no Oval MultiSeries 2015 e garantiu o primeiro lugar no campeonato, juntamente com sua equipe, após vencer as duas corridas da última etapa com o carro mais rápido do LFS, o BMW Sauber F1. 

Como o BF1 possui uma grande sensibilidade na direção, um mínimo erro poderia prejudicar bastante o tempo na qualificação, que terminou com Eduardo Birch (Iron Racers Team) na pole-position, Jorge Alberto (H2O MotorSports) em 2º e Leonardo Borges (H2O RacingSports) em 3º. Ivo Martin (The Linux Force), Fernando Ígor e Muller Oliveira completaram as seis primeiras posições. 

A primeira bateria registrou um grande incidente logo na largada, forçando diversos pilotos a abandonar a prova prematuramente ou reparar o carro nos boxes. Após os incidentes das voltas iniciais, a corrida transcorreu normalmente. Fernando Ígor evitou os acidentes e terminou em 1º. Eduardo Birch chegou logo atrás, na 2ª colocação, e Rennan Guzzo (H2O MotorSports) chegou em 3º. Na sequência vieram os pilotos Renato Tavares (Energy Virtual Racing), Daniel Curubeto (Team America) e Ruben Martinez (Iron Racers Team). 

A segunda bateria teve o grid de largada totalmente invertido, com Victor Veloso (Energy Virtual Racing), Benjamin Braun (Team America) e Fernando Torres (H2O MotorSports) nas três primeiras posições. Assim como na corrida anterior, houve um grande incidente logo na largada e nas voltas inicias, que comprometeram diversos pilotos. Mais uma vez Fernando Ígor usou a sua experiência para desviar dos acidentes e logo assumiu a liderança, onde ficou até o final para confirmar sua vitória. Paulo Filho (H2O MotorSports) terminou na 2ª colocação e Iago Fontes (H2O MotorSports) foi o 3º colocado. Paulo Vinicius, Ivo Martin e Benjamin Braun chegaram logo atrás. 

Esta foi a última etapa do Oval MultiSeries 2015, organizado pela H2O MotorSports, que teve como campeão o piloto Fernando Ígor e Energy Virtual Racing como equipe campeã. 

Confira fotos desta etapa:













avatar
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum