Comente sua corrida - 5ª Etapa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por Guzzo em Sex Abr 17, 2015 10:47 pm

Bem moçada, chegamos a 5ª etapa do campeonato. O carro será o XRR.

Quais são as expectativas? Estão preparados?

Comentem!

 cyclops



avatar
Guzzo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por iago fontes em Sab Abr 18, 2015 1:02 am

vai dar mais merda q a nascar em Talladega
avatar
iago fontes


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por jorge alberto em Sab Abr 18, 2015 7:34 am

Tenho bastante experiencia com esse carro em ovais. experiencias negativas, kkkkkk. considero o melhor turismo pra oval mas em condições de vento é traiçoeiro. eu mesmo no ultimo campeonato que participei com esse carro alem dos tradicionais azares que sempre me acontece, como falta de luz, computador pifar, internet falhar,volante pifar, gato saltar no volante de certos colegas, kkkkk, em 2 vezes pra grande surpresa minha rodei sozinho devido ao vento. portanto nessa etapa todo o cuidado é pouco porque o carro é dócil de pilotar mas não é amigo do vento. vários caminhões limpa fossa vão estar de prontidão.
avatar
jorge alberto


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por ivomartin_sjc em Sab Abr 18, 2015 10:13 am

Como o Jorge disse, é um carro muito bom para correr oval, a troca de vácuo é violenta... Depois que pega o jeito não tem muita surpresa, mas qualquer bobeada você perde a direção, principalmente no vento... Na largada ele é bem traiçoeiro também, mesmo se treinar bastante, se não tiver cuidado na largada você vai sair dançando pra todo lado kk
avatar
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por Guzzo em Sab Abr 18, 2015 10:34 am

Eu não dei nenhuma volta ainda.

Vai ser punk.
avatar
Guzzo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por PFerraiol em Dom Abr 19, 2015 7:52 pm

Pessoal, To sem a senha denovo!!!
URGENTE

PFerraiol


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por PFerraiol em Dom Abr 19, 2015 7:58 pm

Algueeeeem...hahahaha

Senha pf

PFerraiol


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por PFerraiol em Dom Abr 19, 2015 8:15 pm

Poxa, sacanagem.

Segunda etapa que fico no sufoco pra conseguir a senha. Na primeira, o Ruben me salvou, mas nessa não consigo!!

Mad Mad

PFerraiol


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por PFerraiol em Dom Abr 19, 2015 8:29 pm

Ja perdi o qualify...será q entro ainda?? ai ai ai

PFerraiol


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por Guzzo em Dom Abr 19, 2015 10:37 pm

Eu tentei de tudo pra fugir dos incidentes mas parei em mim mesmo.
huahuah

Agora é BF1!
avatar
Guzzo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por ivomartin_sjc em Seg Abr 20, 2015 12:11 am

Pensei que eu iria largar das últimas posições, mas para a minha supresa o pessoal fez um tempo acima da média na qualificação e assim fiquei entre os 10 primeiros.. 

Na primeira bateria acabei atingindo o muro após sofrer um toque, tive que reparar danos no boxes e lá se vão 30 segundos... Após a parada, cheguei a encontrar o Guzzo para trocar vácuo, mas o P. Martinez estava na briga também, na tentativa de despachar ele, o Guzzo entrou nos boxes e eu, na emoção do momento, acabei seguindo ele para os boxes pela segunda vez sem precisar kkk, aí já acabou a corrida para mim, que cheguei lá nas posições finais.

Na segunda corrida não tive muitas supresas, escapei dos acidentes, troquei vácuo com alguns no início e cheguei em um justo 4º lugar..
avatar
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por Fernando Ígor em Seg Abr 20, 2015 8:41 am

Na largada da primeira bateria, qdo deu a 3ª luz vermelha meu jogo minimizou , ainda bem q reagi rapido mas a tela preta parece q durou 5min rs, acabei perdendo alguns decimos da largada e um pequeno toque do Curubeto, mas ainda bem nao prejudicou  muito ngm.

Na segunda bateria, iria trocar vacuo com o Kaique, mas ele esqueceu troca de pneu, e eu por pouco nao reparo danos. Algumas voltas encontrei o Eduardo na pista, trocamos vacuo e qdo vi tava com uma grande vantagem...
avatar
Fernando Ígor


http://www.fernandoigor.tk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por Muller de Oliveira em Seg Abr 20, 2015 10:16 am

Na primeira bateria eu larguei em 30° (sempre na retaguarda meus tempos kkkkkk), escapei de uma sequência de acidentes e com isso cheguei a andar entre os 10, 12 primeiros eu acho, mas é ae que vem o fator inexperiência:

Ao partir para o pit stop, levei um DT por excesso de velocidade, pronto, caca feita... aliás, meia caca feita, pois depois de correr mais algumas voltas, decidi ir cumprir a punição e o que fiz? Passei da velocidade na entrada do pit outra vez, ae foi um abraço pro gaiteiro, terminei lá embaixo. 

Já na segunda com o grid invertido, larguei em quinto, perdi umas posições e depois de algumas voltas me envolvi num acidente, creio que com um piloto da TAM e talvez por minha culpa. Resultado, tive trabalhos pra fazer no pit e outro abraço pro gaiteiro.
avatar
Muller de Oliveira


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Comente sua corrida - 5ª Etapa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum