Com Paulo Vinícius e Fernando Ígor, Energy Virtual Racing domina a 2ª etapa do Oval MultiSeries 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Com Paulo Vinícius e Fernando Ígor, Energy Virtual Racing domina a 2ª etapa do Oval MultiSeries 2015

Mensagem por ivomartin_sjc em Seg Mar 23, 2015 1:05 pm


Os pilotos da Energy Virtual Racing fizeram um grande trabalho na 2ª etapa e abriram uma larga vantagem na liderança do campeonato. Renato Tavares conquistou a pole-position, Fernando Ígor venceu a primeira bateria e Paulo Vinicius chegou na frente na segunda bateria.

A qualificação, realizada individualmente, foi bastante equilibrada entre os pilotos, com diversos pilotos marcando o mesmo tempo e com um intervalo mínimo entre os tempos. A qualificação terminou com Renato Tavares na primeira posição, Ruben Martinez (Iron Racers Team) em segundo e Fernando Ígor na terceira posição. Nas três posições seguintes estavam Eduardo Silva (H2O RacingSports) e Jorge Alberto e Paulo Filho, ambos da H2O MotorSports.

Logo após a largada da primeira bateria, ainda na primeira volta, um acidente nas primeiras posições ocasionou uma espécie de efeito dominó, no qual diversos pilotos que vinham atrás se envolveram e tiveram que antecipar a parada nos boxes. Após a bandeirada final, Fernando Ígor, Renato Tavares e Jorge Alberto subiram ao pódio, nas respectivas 1ª, 2ª e 3ª posições. Na sequência chegaram os pilotos André Guimarães (The Linux Force), Paulo Filho e Eduardo Silva, completando as seis primeiras posições.

Com o grid totalmente invertido para a segunda bateria, Ricardo Ropcke (Energy SimRacing), Pedro Martinez (Team America) e Fernando Torres (H2O MotorSports) largaram das três primeiras posições. Alguns acidentes de pequenas proporções foram registrados durante a corrida, o que forçou alguns pilotos a abandonarem a prova. A corrida teve diversas disputas por posições e terminou com a vitória de Paulo Vinicius, com Renato Tavares em 2º e Ruben Martinez em 3º. Logo atrás vieram Jaime Prieto (Iron Racers Team) em 4º, Rennan Guzzo (H2O MotorSports) em 5º e Eduardo Silva em 6º.

A 3ª Etapa do Oval MultiSeries 2015 ocorrerá no próximo domingo, às 21h, com o FZ5.

Veja fotos da etapa:























avatar
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum