Daniel Curubeto e Benjamin Braun vencem na etapa de abertura do Oval MultiSeries 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Daniel Curubeto e Benjamin Braun vencem na etapa de abertura do Oval MultiSeries 2015

Mensagem por ivomartin_sjc em Ter Mar 10, 2015 11:29 am


Neste domingo foi dada a largada para mais um campeonato organizado pela H2O MotorSports, o Oval MultiSeries 2015, sempre em Kyoto Oval Reverso e um carro diferente por etapa. O carro da vez foi o RB4 e os pilotos da Team America já mostraram que vão brigar pelo título, ao vencer as duas baterias com os pilotos Daniel Curubeto e Benjamin Braun.

A qualificação é realizada individualmente, com no máximo três pilotos em pista e duas voltas rápidas para cada piloto. Após todos os pilotos terem ido à pista, a qualificação terminou com Jorge Alberto (H2O MotorSports) na liderança, Rafael Rodrigues (Nismo Racing) em 2º e Victor Veloso (Energy Virtual Racing) em 3º. Andres Brost (Hot Race), Daniel Curubeto (Team America) e Ivo Martin (The Linux Force) estavam nas três posições seguintes.

As duas baterias foram bastante movimentadas, com o preenchimento total do grid de largada na primeira bateria, no total de 32 carros, e 30 carros na segunda. Houveram alguns acidentes de pequenas proporções nas duas baterias e um acidente que envolveu um número maior de carros na segunda bateria.

A primeira bateria foi vencida por Daniel Curubeto, que andou em ritmo forte e evitou os acidentes. Fernando Ígor (Energy Virtual Racing) chegou em 2º, após fazer uma excelente corrida ao largar das posições finais, e Pedro Martinez (Team America) chegou em 3º após largar da vigésima colocação. Na sequência chegaram os pilotos Jorge Alberto, Victor Veloso e Rafael Massa (Team Linux Racing).

Com o grid totalmente invertido para a segunda bateria, Marcio Quinteros (Hot Race), Robson Araújo (Nismo Racing) e Lucas Bionic (Hot Race) largaram das três primeiras posições. Alguns pilotos tiveram graves danos mecânicos ou foram obrigados a retirar o carro da pista após se envolveram em um acidente. Após a bandeirada final, Benjamin Braun (Team America) subiu ao lugar mais alto do pódio, com Luciano Serejo (Nismo Racing) em 2º e Fernando Ígor em 3º. Paulo Vinícius (Energy Virtual Racing), Paulo Filho (H2O MotorSports) e Charles Binsfeld (Nismo Racing) chegou logo atrás.

A próxima etapa será com o FOX, no próximo domingo às 21h.

Confira fotos da etapa:

























avatar
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum