[Oval MultiSeries 2015] Definição de Categoria: ÚNICA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Oval MultiSeries 2015] Definição de Categoria: ÚNICA

Mensagem por Eduardo em Ter Mar 03, 2015 11:22 am

Conforme o período de pré-qualificação encerrado hoje às 13h, não tivemos o mínimo de 41 registros válidos, conforme resultado abaixo:

Reforçamos também que os registros dos pilotos abaixo não são válidos, pois estão fora do padrão exigido nas regras ou em desacordo com o a inscrição da equipe:

HR Andres_NQN
TRI-Rubén M.
HR. L. Bionic
HMS R. Guzzo
LMR Muller O.
# S. Macedo
TAM(R) Naranjo

Com isso, excluindo o registro dos pilotos acima, temos 27 registros válidos que poderão servir de referência em caso de excesso de pilotos para a 1ª etapa.

Outro ponto importante: os tempos obtidos pelos pilotos da TAM, D. Martinez, B. Braun e D. Curubeto foram obtidos de forma ilegal, através de bump entre eles. Os próprios pilotos me procuraram para se retratar e solicitaram invalidar estes tempos registrados e estarão me enviando o replay de voltas válidas. Assim que concluído, publico aqui a sequencia final da pré-qualificação.

Caso alguém tenha alguma dúvida, pode perguntar aqui mesmo neste tópico.
Eduardo

http://www.h2oms.com

Re: [Oval MultiSeries 2015] Definição de Categoria: ÚNICA

Mensagem por jorge alberto em Ter Mar 03, 2015 12:26 pm

2 coisas boas. 1 categoria unica=metade do trabalho para skinners e chefes de equipe, kkkk. procurei ficar seguidamente no servidor para fiscalizar o uso indevido do bump. não me preocupei com vácuo porque não estava fazendo diferença nos tempos. se houvesse 2 categorias seria necessário uma minuciosa verificação nos replays e logs do servidor para validar os tempos. pelo menos fico contente que meu tempo é valido e bom, kkkkk.
jorge alberto

Mensagem por cury em Ter Mar 03, 2015 12:37 pm

meu tempo não foi obtido pela elaboração colisão. Eu fiz isso com sucção com um piloto brasileiro. Ele foi Eduardo no servidor

cury

Mensagem por Ruben M em Ter Mar 03, 2015 12:46 pm

Hola....    ¿Cual es mi situación?... Erré al poner el nick de carrera, ¿pero eso me excluye?

Olá .... Qual é a minha situação? ... Deixei de escrever o nick de carreira, mas que me exclui da corrida?

Última edição por Ruben M em Ter Mar 03, 2015 12:53 pm, editado 1 vez(es)

Ruben M

Mensagem por Eduardo em Ter Mar 03, 2015 12:52 pm

cury escreveu:meu tempo não foi obtido pela elaboração colisão. Eu fiz isso com sucção com um piloto brasileiro. Ele foi Eduardo no servidor

Você tem o replay desta volta em que você fez este tempo? Ou consegue este replay com alguém? O Eduardo a quem você se refere sou eu?
Eduardo

Mensagem por Eduardo em Ter Mar 03, 2015 12:53 pm

Ruben M escreveu:Hola....    ¿Cual es mi situación?... Erré al poner el nick de carrera, ¿pero eso me excluye?

Seu nome de pilotos estava incorreto: TRI-Rubén M.

O correto seria TRI Rubén M.
Eduardo

Mensagem por Ruben M em Ter Mar 03, 2015 1:07 pm

Eduardo escreveu:
Ruben M escreveu:Hola....    ¿Cual es mi situación?... Erré al poner el nick de carrera, ¿pero eso me excluye?

Seu nome de pilotos estava incorreto: TRI-Rubén M.

O correto seria TRI Rubén M.
Eu entendo ... Eu não posso participar? Já je ler e não consegue encontrar o ponto em que "desqualificação por erro ortográfico o nick" é mencionado ...

Ruben M

Mensagem por cury em Ter Mar 03, 2015 1:18 pm

aqui tiene una mpr sin succion ni bump (48.73)

mediafire.com download/qa273lbv2db236a/48.73.spr

no tengo mpr del tiempo que figura en airio, pero algun admin estaba presente an el server, y quien me acompaño en la vuelta fue un piloto brasileño que no recuerdo su nombre

cury

Mensagem por cury em Ter Mar 03, 2015 1:19 pm

Eduardo escreveu:
cury escreveu:meu tempo não foi obtido pela elaboração colisão. Eu fiz isso com sucção com um piloto brasileiro. Ele foi Eduardo no servidor

Você tem o replay desta volta em que você fez este tempo? Ou consegue este replay com alguém? O Eduardo a quem você se refere sou eu?
era alguien que me pidio que avise al resto del equipo que tenian los nicks mal escritos

cury

Mensagem por Eduardo em Ter Mar 03, 2015 1:19 pm

Ruben M escreveu:Eu entendo ... Eu não posso participar? Já je ler e não consegue encontrar o ponto em que "desqualificação por erro ortográfico o nick" é mencionado ...

Sim, você pode participar sem problemas. Somente o seu tempo na pré-qualificação é que não será válido.

Quanto a obrigatoriedade descrita nas regras, verifique o item "Pré-qualificação". Lá tem um item que descreve exatamente o seguinte:

Atenção: No período de pré-qualificação é obrigatório o uso do nome de piloto dentro das regras do campeonato, respeitando a tag definida para a equipe na inscrição.
Eduardo

Mensagem por Eduardo em Ter Mar 03, 2015 1:21 pm

cury escreveu:era alguien que me pidio que avise al resto del equipo que tenian los nicks mal escritos

Sim, fui eu quem alertou sobre os nomes incorretos.

Vou verificar o seu replay e mpr e após isso, publico o resultado, ok?
Eduardo

Mensagem por cury em Ter Mar 03, 2015 1:22 pm

tudo bem!  Smile

cury

Mensagem por Muller de Oliveira em Ter Mar 03, 2015 2:41 pm

Eduardo, qual foi o problema no meu caso? Fiz a correção que me pediu para retirar os colchetes do nick, houve algo mais?
Muller de Oliveira

Mensagem por Eduardo em Ter Mar 03, 2015 2:59 pm

Muller de Oliveira escreveu:Eduardo, qual foi o problema no meu caso? Fiz a correção que me pediu para retirar os colchetes do nick, houve algo mais?

Verdade, Muller. Mas eu esqueci que você não havia se inscrito como equipe, vc se inscreveu como piloto independente. Os pilotos independentes devem usar a tag OMS em amarelo. Foi isso, ok? Mas isso não gera nenhum impedimento para participar do campeonato.
Eduardo

Mensagem por Muller de Oliveira em Ter Mar 03, 2015 3:07 pm

Eduardo escreveu:
Muller de Oliveira escreveu:Eduardo, qual foi o problema no meu caso? Fiz a correção que me pediu para retirar os colchetes do nick, houve algo mais?

Verdade, Muller. Mas eu esqueci que você não havia se inscrito como equipe, vc se inscreveu como piloto independente. Os pilotos independentes devem usar a tag OMS em amarelo. Foi isso, ok? Mas isso não gera nenhum impedimento para participar do campeonato.
 Ok, de fato está nas regras mas não me atentei na inscrição. Como procedo agora? Troco o nick para OMS Muller O. pra participar desta estapa e mantenho a skin?
Muller de Oliveira

Mensagem por Eduardo em Ter Mar 03, 2015 3:12 pm

Muller de Oliveira escreveu: Ok, de fato está nas regras mas não me atentei na inscrição. Como procedo agora? Troco o nick para OMS Muller O. pra participar desta estapa e mantenho a skin?

Sim, mude seu nome de piloto para participar de todas as etapas. Quanto a skin, o uso é livre desde que tenha a template do campeonato aplicada nela. Não me recordo se a sua tinha, mas se tiver com a template e com o seu número no local certo, pode usá-la.

Alternativamente, também temos o gerador de skins para quem não quiser ter o trabalho de fazer uma dentro das regras. Basta acessar o tópico de Downloads: http://h2oms.forumfacil.net/t657-oval-multiseries-2015-downloads
Eduardo

Mensagem por Muller de Oliveira em Ter Mar 03, 2015 3:15 pm

Eduardo escreveu:
Muller de Oliveira escreveu: Ok, de fato está nas regras mas não me atentei na inscrição. Como procedo agora? Troco o nick para OMS Muller O. pra participar desta estapa e mantenho a skin?

Sim, mude seu nome de piloto para participar de todas as etapas. Quanto a skin, o uso é livre desde que tenha a template do campeonato aplicada nela. Não me recordo se a sua tinha, mas se tiver com a template e com o seu número no local certo, pode usá-la.

Alternativamente, também temos o gerador de skins para quem não quiser ter o trabalho de fazer uma dentro das regras. Basta acessar o tópico de Downloads: http://h2oms.forumfacil.net/t657-oval-multiseries-2015-downloads

Ok, as skins eu refiz com base nos templates, está no padrão, valeu por esclarecer as dúvidas
Muller de Oliveira

Mensagem por jorge alberto em Ter Mar 03, 2015 4:10 pm

eu estava no servidor mas n vi o tempo do cury. eu estava nos boxes e quando sai ele ja tinha feito o tempo. mas creio n ser bump porque ele so poderia ter feito bump com nós admin ou o loptor, que evidentemente teriamos alertado e não permitido. só estavamos 3 pilotos da h20 e o proprio cury, kkkk. mas  vou ver os replays pra garantir.

verificado replay. cury trocou vacuo com o piloto HRR L. Adan, houve um pequeno bump mas nada muito significante.
jorge alberto

Mensagem por Eduardo em Qua Mar 04, 2015 6:56 am

jorge alberto escreveu:eu estava no servidor mas n vi o tempo do cury. eu estava nos boxes e quando sai ele ja tinha feito o tempo. mas creio n ser bump porque ele so poderia ter feito bump com nós admin ou o loptor, que evidentemente teriamos alertado e não permitido. só estavamos 3 pilotos da h20 e o proprio cury, kkkk. mas  vou ver os replays pra garantir.

verificado replay. cury trocou vacuo com o piloto HRR L. Adan, houve um pequeno bump mas nada muito significante.

Eu não tive como verificar os meus replays, mas como você verificou, sem problemas.

O replay que o Curubeto me mandou é offline, não é no servidor 2. Mas como você viu o momento do registro de tempo e não viu problemas, vamos validar o tempo, blz?

D. Curubeto, tempo ok!

Falta o replay dos tempos do B. Braun e D. Martinez para encerrar a questão. Smile
Eduardo

Mensagem por cury em Qua Mar 04, 2015 1:19 pm

D. Martínez envío pra voce un Mail con mpr

cury

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: