Marcelo Romero e William Lima vencem na penúltima etapa do Baby R

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Marcelo Romero e William Lima vencem na penúltima etapa do Baby R

Mensagem por ivomartin_sjc em Ter Fev 17, 2015 9:04 pm


A penúltima etapa do Baby R foi realizada em South City Sprint 2, configuração reversa, que é o circuito mais rápido do campeonato, desta vez sem a necessidade da parada obrigatória nos boxes. O circuito é conhecido por haver muros em toda a sua extensão, fazendo com que os pilotos tivessem a atenção redobrada para evitar acidentes. Nesta etapa os pilotos Marcelo Romero (Furtive Racing) e William Lima (Energy SimRacing) subiram ao lugar mais alto do pódio na primeira e segunda baterias, respectivamente. 

A qualificação foi bastante equilibrada com pequena variação entre os tempos. A melhor volta foi marcada por Daniel Gonzalez (Furtive Racing), com Hernán Quinteros (Furtive Racing) em segundo e Fernando Ígor (Energy Virtual Racing) em terceiro. Na sequência estavam Marcelo Romero, Paulo Vinicius (Energy SimRacing) e Rennan Guzzo (H2O MotorSports), definindo as seis primeiras posições do grid de largada. 

A primeira bateria registrou alguns incidentes no decorrer da corrida, seja pelas colisões entre os carros ou pelos toques no muro, mas ainda assim sem grandes proporções. Quem se deu melhor foi o piloto Marcelo Romero, que abriu uma larga vantagem na corrida até as voltas finais, quando se envolveu em um acidente e foi ultrapassado por Fernando Ígor, o qual esportivamente lhe devolveu a liderança na volta seguinte. Fernando Ígor subiu ao pódio na segunda posição e Hernán Quinteros chegou em terceiro. Na sequência vieram William Lima, Pedro Martinez (Team America) e Victor Veloso (Energy SimRacing). 

Com o grid invertido nas oito primeiras posições para a segunda bateria, Rennan Guzzo, Iago Fontes (H2O RacingSports) e Victor Veloso largaram das três primeiras posições. A corrida registrou um acidente de proporções consideráveis logo na volta inicial, o que deixou os pilotos das posições intermediárias em diante em desvantagem na corrida. A bateria terminou com a vitória de William Lima, que largou em quinto e logo avançou para a liderança. Rennan Guzzo andou bem e garantiu a segunda colocação. Laurato Chiodini (Furtive Racing) disputou até as últimas voltas para chegar na terceira posição. Iago Fontes chegou logo atrás, seguido por Daniel Gonzalez em 5º, e Pedro Martinez em 6º. 

A última e decisiva etapa ocorrerá em Fern Bay Green, no próximo domingo, às 21h. 

Confira fotos do evento:















avatar
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marcelo Romero e William Lima vencem na penúltima etapa do Baby R

Mensagem por Eduardo em Qua Fev 18, 2015 2:02 pm

Matéria e fotos ótimos como sempre, parabéns Ivo!
avatar
Eduardo


http://www.h2oms.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marcelo Romero e William Lima vencem na penúltima etapa do Baby R

Mensagem por Guzzo em Qua Fev 18, 2015 2:26 pm

Show de matéria, Ivo!  Smile
avatar
Guzzo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marcelo Romero e William Lima vencem na penúltima etapa do Baby R

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum