Laurato Chiodini e Marcelo Neiva são os destaques da 4ª Etapa do Baby R

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Laurato Chiodini e Marcelo Neiva são os destaques da 4ª Etapa do Baby R

Mensagem por ivomartin_sjc em Seg Fev 09, 2015 7:48 pm


Na 4ª Etapa do Baby R, realizada em Fern Bay Club, sentido reverso, os pilotos Laurato Chiodini, da Furtive Racing, e Marcelo Neiva, da Alliance Sky Racing, novamente se destacaram, com uma vitória cada, exatamente como na etapa anterior. 

Por se tratar de um circuito curto, na qualificação os pilotos tiveram várias chances para buscar o melhor tempo. A qualificação terminou bastante equilibrada, com intervalos mínimos entre os tempos de cada piloto, exceto para Marcelo Neiva que se isolou na pole-position ao fazer o melhor tempo. Na sequência estavam os pilotos William Lima (Energy SimRacing), Hernán Quinteros (Furtive Racing), Fernando Ígor (Energy Virtual Racing), Paulo Vinicius (Energy SimRacing) e Victor Veloso (Energy SimRacing). 

Fern Bay é conhecido pelas zebras altas e por suas pistas estreitas, por isso requer cautela e atenção por parte dos pilotos para evitar acidentes e capotamentos. Nas duas baterias ocorreram alguns incidentes isolados de baixas proporções, o que é naturalmente esperado para este circuito, e felizmente não foi registrado nenhum acidente de grandes proporções durante as duas corridas. 

Marcelo Neiva e William Lima andaram juntos em boa parte da primeira bateria e terminaram nas respectivas 1ª e 2ª colocações, tendo apenas o trabalho de desviar dos retardatários. Pedro Martinez (Team America) fez uma corrida com poucos erros após largar da sétima posição e completou o pódio, ao chegar na 3ª colocação. Nas três posições seguintes estavam os pilotos Laurato Chiodini, Rennan Guzzo (H2O MotorSports) e Fernando Ígor. 

Com a inversão do grid nas oito primeiras posições para a segunda bateria, o grid de largada contou com Jorge Alberto (H2O MotorSports), Benjamin Braun (Team America) e Fernando Ígor nas três primeiras posições. Após a bandeirada final, subiram ao pódio os pilotos Larurato Chiodini, que largou em quinto, Pedro Martinez, que largou em sexto, e Marcelo Neiva, que largou em 8º, nas correspondentes 1ª, 2ª e 3ª colocações. Na sequência chegaram os pilotos Fernando Ígor, Benjamin Braun e Eduardo Silva (H2O RacingSports). 

A próxima etapa será no próximo domingo, desta vez em South City Sprint 2. 

Confira fotos da etapa:













avatar
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum