Hernán Quinteros é o grande nome da 2ª Etapa do Baby R

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hernán Quinteros é o grande nome da 2ª Etapa do Baby R

Mensagem por ivomartin_sjc em Seg Jan 26, 2015 7:10 pm


A 2ª Etapa do Baby R foi realizada em Blackwood GP, circuito que é bastante conhecido por boa parte dos pilotos. O alto nível dos pilotos na corrida permitiu boas disputas por posições durante as duas corridas, tanto nas primeiras posições como nas posições intermediárias. A etapa teve como grande destaque o piloto argentino Hernán Quinteros, da Furtive Racing, que terminou a qualificação na primeira posição e venceu as duas baterias. 

Ao término da qualificação, o piloto Hernán Quinteros conquistou a pole-position, com Victor Veloso (Energy SimRacing) largando em 2º e Rodrigo Melendez (Team America) em 3º. Nas três posições seguintes estavam Fernando Ígor (Energy Virtual Racing), Paulo Vinicius (Energy Sim Racing) e Laurato Chiodini (Furtive Racing). 

A primeira bateria contou com uma grande corrida, com os primeiros colocados andando em ritmo forte até o final. A bateria não registrou nenhum incidente grave. Hernán Quinteros apenas teve o trabalho de manter a sua posição inicial e vencer a bateria. Rodrigo Melendez fez uma corrida com poucos erros e chegou, com tranquilidade, na 2ª colocação. Fernando Ígor, que estava em uma das disputas mais emocionantes da corrida, chegou em 3º. Em seguida chegaram os pilotos Paulo Vinicius, Victor Veloso e Rennan Guzzo (H2O MotorSports). 

A exemplo da corrida anterior, a segunda bateria foi mais uma grande corrida sem registro de incidentes graves. Com a inversão do grid nas oito primeiras posições, Rafael Rodrigues (Nismo Racing), Laurato Chiodini e Rennan Guzzo largaram das três primeiras posições. Logo nas voltas iniciais os pilotos Victor Veloso (que largou em 4º) e Hernán Quinteros (que largou em 8º) se distanciaram dos demais, e a primeira posição só foi decidida nas voltas finais, após a parada nos boxes de Hernán Quinteros, que voltou na frente de Victor Veloso. Assim, o pódio ficou definido com Hernán Quinteros em 1º, Victor Veloso em 2º e Fernando Ígor em 3º. Na sequência estavam os pilotos Laurato Chiodini na 4ª colocação, Rodrigo Melendez na 5ª posição e Benjamin Braun (Team America) na 6ª. 

A próxima etapa ocorrerá dia 01/02, às 21h, no circuito Aston Club Reverso, com layout. 

Confira mais fotos da 2ª Etapa do Baby R:















avatar
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum