Fernando Ígor vence o evento de final de ano “F1 4Fun 2014”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fernando Ígor vence o evento de final de ano “F1 4Fun 2014”

Mensagem por ivomartin_sjc em Seg Dez 29, 2014 8:11 pm


Neste domingo foi realizado o evento de final de ano promovido pela H2O MotorSports, o F1 4Fun 2014 com o BF1, utilizando 15% de restrição na admissão, no conhecido circuito de Kyoto National. O piloto Fernando Ígor conseguiu a pole-position e venceu as duas baterias, fechando com chave de ouro o ano de 2014, onde se sagrou campeão de quatro dos cinco campeonatos promovidos pela liga no ano. 

A qualificação foi realizada em duas sessões. Na primeira sessão todos os pilotos foram à pista durante 10 minutos para marcar os tempos. Os 10 primeiros da sessão anterior estavam habilitados a participar da segunda sessão, com duração de 5 minutos, que definiria o grid de largada. Ao término das duas sessões, o grid inicial estava formado com Fernando Ígor, Marcelo Neiva e Victor Veloso nas três primeiras posições do grid, seguidos por Paulo Filho, Eduardo Silva e Henri Sanfer. 

As duas baterias tiveram uma volta de aquecimento, com os pilotos retornando à posição inicial para a largada. Não foi registrado nenhum incidente grave, ainda assim o Safety Car interviu quando necessário. 

A primeira bateria contou com boas disputas, tanto nas primeiras posições, como nas posições intermediárias. O Safety Car entrou na pista algumas vezes em virtude de alguns carros estarem imóveis na pista. Alguns pilotos precisaram abandonar a corrida e a primeira bateria terminou com Fernando Ígor em 1º, Paulo Filho em 2º e Luciano Serejo em 3º, além dos pilotos Victor Campos, Henri Sanfer eFernando Torres nas três posições seguintes. 

A segunda bateria teve o grid totalmente invertido em relação à bateria anterior, com Fernando Torres, Henri Sanfer e Victor Campos largando das três primeiras posições. Mesmo com o grid um pouco menor, não faltou emoção e boas disputas desde o início até o final da corrida. O Safety Car foi acionado algumas vezes durante a corrida em razão de alguns carros que ficaram imóveis no circuito. Ao final da bateria, os pilotos Fernando Ígor, Paulo Vinicius e Paulo Filho chegaram nas respectivas 1ª, 2ª e 3ª posições, e Eduardo Silva, Victor Campos e Henri Sanfer chegaram em seguida. 

Confira imagens do evento:



















avatar
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum