Benjamin Braun é o destaque da última etapa do Scirocco R-Cup

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Benjamin Braun é o destaque da última etapa do Scirocco R-Cup

Mensagem por ivomartin_sjc em Ter Dez 23, 2014 5:59 pm


A última etapa do Scirocco R-Cup foi realizada em South City Town Course, circuito que requer bastante cautela dos pilotos para evitar acidentes em razão de suas curvas fechadas e de não possuir área de escape. Nesta última etapa o destaque ficou por conta do piloto da Team America, Benjamin Braun, que venceu a segunda bateria e foi o piloto que somou mais pontos na etapa. 

Mesmo o circuito sendo curto em sua extensão, a qualificação teve os tempos mais dispersos do que os registrados nas etapas anteriores. Ainda assim, William Fernandes (H2O MotorSports) conseguiu o primeiro lugar ao término da qualificação. Rodrigo Melendez (Team America) garantiu a segunda colocação no grid e Benjamin Braun se qualificou em terceiro. Os pilotos Fernando Ígor (Energy V. Racing), Pedro Martinez (Team America) e Victor Veloso (Energy SimRacing) estavam nas três posições seguintes. 

A primeira bateria não registrou acidentes de grandes proporções, exceto algumas colisões nas posições finais em uma curva de baixa velocidade logo na primeira volta, no qual o maior prejuízo foram alguns segundos perdidos para os pilotos envolvidos, além da colisão envolvendo Pedro Martinez, que liderou boa parte da corrida e chegou nas posições finais. Após a bandeirada final, os pilotos Benjamin Braun, Fernando Ígor e Victor Veloso subiram ao pódio. Paulo Vinicius (Energy V. Racing), Rodrigo Melendez e Rennan Guzzo (H2O MotorSports) chegaram nas três posições seguintes. 

Com o grid invertido nas oito primeiras posições para a segunda bateria, Henri Sanfer (Energy SimRacing), Ricardo Foka (Energy SimRacing) e Rennan Guzzo largaram das três primeiras posições no grid. A exemplo da primeira bateria, alguns veículos das posições finais se colidiram logo na primeira volta, mas sem grandes prejuízos. A bateria foi vencida por Rodrigo Melendez. Fernando Ígor chegou em 2º e Benjamin Braun chegou em 3º. Pedro Martinez, Paulo Vinícius e Luciano Serejo (Nismo Racing) chegaram nas correspondentes 4ª, 5ª e 6ª colocações. 

Esta foi a última etapa do Scirocco R-Cup, campeonato promovido pela H2O MotorSports.














avatar
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum