Paulo Vinicius e William Lima se destacam na 4ª Etapa do Scirocco R-Cup

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Paulo Vinicius e William Lima se destacam na 4ª Etapa do Scirocco R-Cup

Mensagem por ivomartin_sjc em Seg Dez 08, 2014 8:15 am


A 4ª Etapa do Scirocco R-Cup foi realizada no circuito de Kyoto Oval, circuito conhecido por proporcionar surpresas e reviravoltas durante a corrida. Os pilotos da Energy Virtual Racing se deram bem nesta etapa, com Paulo Vinicius, que cravou a pole-position na qualificação e venceu a primeira bateria, e William Lima, que saiu vitorioso da segunda bateria.

Exclusivamente nesta etapa foi realizada a qualificação individual, com os pilotos tendo a oportunidade de marcar o melhor tempo em apenas duas voltas. Paulo Vinicius foi um dos primeiros a entrar na pista e logo fez o melhor tempo da qualificação. Marcelo Neiva (CRT) fez o segundo melhor tempo e Fernando Torres (H2O MotorSports), o terceiro. Nas três posições seguintes estavam os pilotos Daniel Discacciati (sem equipe), Pedro Martinez (Team America) e Álvaro Baptista (Team Linux Racing).

A primeira bateria contou com um grande acidente nas posições intermediárias logo na volta inicial, o que forçou alguns pilotos a abandonar a corrida ou a parar nos boxes e realizar reparos no carro. Os pilotos que não se envolveram no acidente seguiram adiante sem maiores problemas no decorrer da bateria. Após a bandeirada final, Paulo Vinicius, Marcelo Neiva e Renato Tavares (Energy V. Racing) subiram ao pódio nas respectivas 1ª, 2ª e 3ª colocações. William Lima terminou em 4º, Henri Sanfer (Energy SimRacing) completou em 5º e Álvaro Baptista chegou em 6º.

Com o grid invertido nas oito primeiras posições para a segunda bateria, Ricardo Foka (Energy SimRacing), Jorge Alberto (H2O RacingSports) e Álvaro Baptista largaram das três primeiras posições no grid. Nas voltas iniciais ocorreu um acidente de proporções moderadas que acabou afetando a corrida de alguns pilotos. A bateria terminou com a vitória de William Lima, com Fernando Ígor (Energy V. Racing) em 2º e Marcelo Neiva em 3º. Na sequência chegaram Paulo Vinicius, Jorge Alberto e Victor Veloso (Energy SimRacing).

A 5ª etapa do Scirocco R-Cup será realizada no próximo domingo, às 21h, no circuito de FernBay, configuração Green, sentido reverso.
























avatar
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Paulo Vinicius e William Lima se destacam na 4ª Etapa do Scirocco R-Cup

Mensagem por henri-sanfer em Ter Dez 09, 2014 6:55 pm

Até que fim.. conseguir pontuar em alguma etapa. \o/

Sai até nas fotos.... uuiiaaa. Very Happy
avatar
henri-sanfer


http://energyvracing.wordpress.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum