[Scirocco R-Cup] Análise de Ocorrêcias da 2ª etapa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Scirocco R-Cup] Análise de Ocorrêcias da 2ª etapa

Mensagem por Eduardo em Qui Nov 27, 2014 6:48 am

Da etapa:

TAM R. Melendez - Número da placa incorreta. Punição: 4 pontos. (2 pontos pela ocorrência e mais 2 pela reincidência). Atenção: caso o piloto não corrija antes da qualificação da próxima etapa, o mesmo ficará impedido de participar da etapa.

NRT L. Serejo - Placa em branco. Punição: 2 pontos.

FRR D. Da Silva - Skin fora do padrão (sem skin). Punição: 2 pontos.

SRC D. Redman - Não usou skin padronizada, mas após aviso da direção de prova foi pra spec. sem outra punição no momento. Atenção: caso o piloto não corrija antes da qualificação da próxima etapa, o mesmo ficará impedido de participar da etapa.

Qualificação:

Não houveram ocorrências.

1ª Bateria:

14:01.000 - Ao fazer ultrapassagem, os pilotos HMW W. Fernandes e TAM R. Melendez se tocaram porta com porta. Sem punição, acidente de corrida, pois HMS W. Fernandes que vinha mais lento poderia ter evitado o acidente deixando mais espaço, além de que o acidente foi aumentado por um lag.

26.24.940 - Ao fazer ultrapassagem os pilotos EVR R. Ropcke e TAM P. Martinez se tocaram. Sem punição, acidente de corrida, pois EVR R. Ropcke que vinha muito mais lento poderia ter deixado um dos lados da pista, mas adotou linha intermediária, não dando chance de TAM P. Martinez desviar.

2ª Bateria:

1:08.720 - O piloto TLF A. Guimarães foi à grama após toque de outro piloto e retorna à pista de forma imprudente acertando o piloto ESR R. Foka. Punição: 10 pontos.
avatar
Eduardo


http://www.h2oms.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum