[Scirocco R-Cup] Não haverá duas categorias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Scirocco R-Cup] Não haverá duas categorias

Mensagem por Eduardo em Ter Nov 11, 2014 10:33 am

Com o término da pré-qualificação e 37 registros válidos, teremos apenas uma única categoria no Scirocco R-Cup. A partir de agora, as equipes que se inscreveram com mais de 5 pilotos precisam se reorganizar, subdividindo para que tenham no mínimo 2 pilotos e no máximo 5. Isso precisa ocorrer até sexta-feira, respeitando a janela de inscrições que passa a valer já a partir desta semana.

Havendo mais que 32 pilotos no início de uma etapa, a preferência será dos pilotos que registraram tempos válidos na pré-qualificação, conforme a lista abaixo, seguindo também a sequência de inscrições.

Dúvidas? Postem aqui!
Eduardo

http://www.h2oms.com

Re: [Scirocco R-Cup] Não haverá duas categorias

Mensagem por William Fernandes em Qua Nov 12, 2014 12:27 am

Tenho uma idéia, já que não tera 2 categira e tera pilotos em espera,
Poderia ter pre-qualy pra todas as etapas...tipo de segunda até quarta ou quinta...
E se por algum acaso tiverem registrado 29 tempos para aquela etapa só receberam a senha do server pra corrida os 29 pilotos, por exemplo o lider do campeonato nao fez a pré-qualy e compereceu no dia da corrida nao podera correr pois não fez o pré-qualy, e tambem quem ficou fora dessa etapa que ficara na espera tera mais chance de participar de alguma etapa!
Sei que o inicio do campeonato já esta ai, mas essa ideia só surgiu hoje! Mais fica a dica ai!
William Fernandes

Mensagem por Eduardo em Qua Nov 12, 2014 5:38 am

A dica é interessante, mas existem pilotos que só podem entrar no LFS aos finais de semana, ou mesmo somente aos domingos, como é o meu caso e de alguns outros que trabalham e fazem faculdade.

E outro ponto importante é que não temos garantia de que o piloto que fez uma pré-qualy pra etapa irá realmente aparecer no dia. Pode ocorrer um imprevisto qualquer, ou até mesmo cair a internet ou a rede elétrica do piloto.

O que adotamos mesmo é a espera no momento do início da etapa para verificar os presentes e, somente se ultrapassar os 32, usarmos o critério de preferência que citamos aqui e nas regras.

Mas valeu pela dica.
Eduardo

Mensagem por William Fernandes em Qua Nov 12, 2014 7:33 am

Eu nao tinha pensado na possibilidade de alguem poder entrar soh no final de samana, melhor manter do jeito que esta mesmo! Wink
William Fernandes

Mensagem por VictorMateus123 em Qua Nov 12, 2014 3:04 pm

A pré-qualy poderia ser feita de sexta até sábado de 18hrs por exemplo, todos teriam a chance de marcar o tempo. Acho mais justo assim
VictorMateus123

Mensagem por Fernando Ígor em Qua Nov 12, 2014 3:29 pm

VictorMateus123 escreveu:A pré-qualy poderia ser feita de sexta até sábado de 18hrs por exemplo, todos teriam a chance de marcar o tempo. Acho mais justo assim
ou nao....
Evento é aos domingos, então, quem só pode correr nos dias em que é o evento?
Uma semana inteira já é tempo suficiente pra marcarem, e se em nenhum dia da semana o piloto puder fazer volta, então não adianta nem se inscrever no campeonato, ja que nao pode correr em nenhum dia..
Fernando Ígor

http://www.fernandoigor.tk

Mensagem por Eduardo em Qui Nov 13, 2014 5:30 am

Além disso, todas as regras já estavam lançadas antes de terminar o Fórmula XR. Todos tiveram o mesmo tempo para realizar a pré-qualy que compreendeu uma semana inteira.

Portanto, terão preferência aqueles que realizaram a pré-qualy de forma correta (com inscrição e nome de piloto corretos).

É meio chato ver alguns poderão ficar de fora, mas fazemos tudo com antecedência para que depois não tenhamos problemas, pois organizar isso tudo não é fácil.

Abraço!
Eduardo

Mensagem por Guzzo em Sab Nov 15, 2014 10:55 am

Se a administração me permite, segue a lista do pré-qualify.

1.  M. Neiva
2.  W. Fernandes
3.  W. Lima
4.  P. Martinez
5.  G. Ribeiro
6.  F. Ígor
7.  L. Serejo
8.  H. Quinteros
9.  R. Rodrigues
10. P. Vinicius
11. D. Redman
12. D. da Silva