Pilotos da Team America se destacam na última etapa do Fórmula XR – Categoria A

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pilotos da Team America se destacam na última etapa do Fórmula XR – Categoria A

Mensagem por ivomartin_sjc em Seg Nov 03, 2014 9:31 pm


A última etapa do campeonato Fórmula XR foi realizada no circuito de WestHill e os pilotos da equipe Team America A foram os quais obtiveram os melhores resultados, com os pilotos Pedro Martinez e Rodrigo Melendez vencendo as respectivas primeira e segunda baterias. 

A qualificação apresentou grande equilíbrio nos tempos, exceto por parte do piloto Pedro Martinez (Team America A), que conseguiu um muito abaixo dos demais e largou da primeira posição do grid. Victor Veloso (Energy Racing) largou da segunda posição e Carlos Persico (Team America A) largou em terceiro. Nas três posições seguintes largaram os pilotos Rodrigo Melendez (Team America A), Fernando Ígor (Energy V. Racing) e Renato Tavares (Energy V. Racing). 

A primeira bateria não registrou grandes incidentes. O pódio foi formado pelos pilotos da Team America A, Pedro Martinez e Rodrigo Melendez que se isolaram na liderança logo no início e assim continuaram até o final da bateria, além do piloto Carlos Persico que conquistou a 3ª colocação e também subiu ao pódio. Renato Tavares, Victor Veloso e William Lima (Energy V. Racing) chegaram nas três posições seguintes. 

Fábio Raupp (CRT), Marcelo Neiva (CRT) e William Lima iniciaram a segunda bateria nas três primeiras posições do grid. A bateria decorreu sem grandes incidentes que comprometessem o andamento da corrida. Os pilotos com lastro acumulado desde o início do campeonato foram ficando para trás, como era de se esperar. Assim o caminho ficou aberto para os pilotos Rodrigo Melendez, Benjamin Braun (Team America B) e Renato Tavares subirem ao pódio, nas correspondentes 1ª, 2ª e 3ª colocações. Os pilotos da Nismo Racing, Rafael Rodrigues e André Guimarães terminaram nas respectivas 4ª e 5ª colocações e Carlos Persico terminou em 6º. 

Esta foi a última etapa do campeonato Fórmula XR – Categoria A, que teve Marcelo Neiva (CRT) como piloto campeão. A Energy Virtual Racing levou o título de equipes, sendo representada por William Lima, Fernando Ígor, Paulo Vinícius e Renato Tavares.











avatar
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum