Pilotos da H2O RacingSports se destacam na última etapa do Fórmula XR – Categoria B

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pilotos da H2O RacingSports se destacam na última etapa do Fórmula XR – Categoria B

Mensagem por ivomartin_sjc em Seg Nov 03, 2014 9:19 pm


Na última e mais emocionante etapa do campeonato, os pilotos da H2O RacingSports conseguiram grandes resultados para a equipe com Fernando Torres, que conquistou a pole position, foi o 2º colocado na primeira bateria e venceu a segunda, e Rennan Guzzo, que se qualificou em segundo e venceu a primeira bateria. 

A qualificação terminou com os pilotos Fernando Torres, Rennan Guzzo e Henry Abdelnour (sem equipe) nas três primeiras posições, seguidos por Jonathan Miño (Mafia Racing) em 4º, Henri Sanfer (Energy SimRacing) em 5º e Jean Moreira (H2O MotorRacing) em 6º. 

A primeira bateria não registrou grandes incidentes durante a corrida. Fernando Torres e Rennan Guzzo andaram juntos em grande parte da etapa e após a parada nos boxes dos pilotos a frente, os dois tomaram a liderança da corrida. Após a bandeirada final, Rennan Guzzo terminou na primeira colocação, Fernando Torres terminou em segundo e Jonathan Miño garantiu a terceira colocação. Logo atrás vieram os pilotos Jorge Alberto (H2O RacingSports) em 4º, Daniel Curubeto (Team America C) em 5º e Henri Sanfer em 6º. 

Com a inversão do grid nas oito primeiras posições para a segunda bateria, Victor Campos (The Linux Force), Nicolas Saitcevsky (Team America C) e Henri Sanfer largaram das três primeiras posições. A bateria contou com algumas colisões e alguns pilotos perderam o controle do carro na corrida, entre os quais Rennan Guzzo e Jonathan Miño que estavam na disputa pelo título e tiveram que brigar por posições nas últimas colocações da última bateria do campeonato. Após a bandeirada de encerramento do Fórmula XR, Fernando Torres, Victor Campos e Nicolas Saitcevsky terminaram nas três primeiras colocações, seguidos por Guilherme Corso (H2O RacingSports), Sebastian Sanchez (sem equipe) e Robson Araújo (Nismo Racing B). 

Esta foi a última etapa do Fórmula XR – Categoria B, que teve Jonathan Miño como piloto campeão. A H2O RacingSports sagrou-se como a equipe vencedora do campeonato, representada pelos pilotos Fernando Torres, Rennan Guzzo, Jorge Alberto e Leonardo Spricigo.












avatar
ivomartin_sjc


http://thelinuxforce.com.br/racing-team/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum