LFS com mostradores reais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LFS com mostradores reais

Mensagem por Eduardo em Qua Set 21, 2011 12:10 pm

O que os professores pardais apaixonados por LFS não fazem, né?? Muito bom! Acho que vou pegar painel do meu Marea capotado e fazer isso tb, he he!!

Eduardo

http://www.h2oms.com

Re: LFS com mostradores reais

Mensagem por Raphinha em Qua Set 21, 2011 12:23 pm

bora fazer um ???
Raphinha

Mensagem por Eduardo em Qua Set 21, 2011 12:41 pm

Raphinha escreveu:bora fazer um ???

Bom, velocímetro e conta giros tem no Marea... enquanto não vender até dá pra fazer. Mas eu não faço idéia de como se faz isso. E o ruim é que também não estou correndo. To mais parado que poste de rede elétrica.
Eduardo

Mensagem por Cil Bany em Qua Set 21, 2011 12:46 pm

Olha, se nem na tela a gente não consegue ler os valores analógicos, pra que se perderia tempo pra montar isso ???

Eu tenho que usar o DigitalSpeedo para me auxiliar nas leituras de velocidade e marcha, em formato digital, pois do contrário é o mesmo que não ter painel... só no "feeling".
Cil Bany

Mensagem por Eduardo em Qua Set 21, 2011 12:51 pm

Cil Bany escreveu:Olha, se nem na tela a gente não consegue ler os valores analógicos, pra que se perderia tempo pra montar isso ???

Eu tenho que usar o DigitalSpeedo para me auxiliar nas leituras de velocidade e marcha, em formato digital, pois do contrário é o mesmo que não ter painel... só no "feeling".

Ah não!! Nem vou perder a oportunidade. Você não consegue ler os valores no analógico??? Eita idade... tá pior do que eu imaginava! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Como é que vc faz pra ver a velocidade do seu carro na rua? Também é no "feeling"???
Eduardo

Mensagem por Arthur Soares em Qua Set 21, 2011 1:31 pm

Eu já tinha visto, realmente dá um trabalho legal de fazer kk
Arthur Soares

Mensagem por Cil Bany em Qua Set 21, 2011 1:56 pm

Olha chefe, eu não vou responder a altura porque não quero perder o meu cargo de piloto! Okay? (rs)

Com relação ao meu carro (real), pior é que é difícil mesmo... o fundo do painel é preto e o ponteiro é vermelho... então, durante o dia é complicado observar o ponteiro, principalmente nos pontos de radares... às vezes, tenho que ligar a lanterna para que o ponteiro fique um pouco mais visível (sendo iluminado).

O painel é muito bonito à noite, mas é "ordinariozinho" de dia...

No simulador, a diferença é que com a resolução de tela, já reduzida e dentro do cockpit, vc não dá pra saber se está exatamente a 90 ou 92 ou 94 km/h numa tomada de curva, o que pode fazer muita diferença... coisa que não faço na rua !

tongue
Cil Bany

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: