Marcelo Neiva e Robson Araújo se destacam na última etapa do Oval MultiSeries

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Marcelo Neiva e Robson Araújo se destacam na última etapa do Oval MultiSeries

Mensagem por Eduardo em Seg Set 15, 2014 1:40 pm


Na última e decisiva etapa do Oval MultiSeries, desta vez com o Formula V8, o piloto Marcelo Neiva foi o maior destaque na etapa, juntamente com Robson Araújo. Marcelo Neiva (Energy Racing) fez o melhor tempo na qualificação e venceu a segunda bateria, enquanto Robson Araújo (Nismo Racing) foi o vencedor da primeira bateria.

A qualificação foi bastante equilibrada, como é de costume em circuitos ovais. Quem se deu melhor foi o piloto Marcelo Neiva, que fez o melhor tempo e largou na frente na primeira bateria. Na sequência vieram quatro pilotos que marcaram o mesmo tempo, sendo eles André Guimarães (The Linux Force), Rafael Rodrigues (Nismo Racing B), Fernando Ígor (Energy V. Racing) e William Lima (Energy Racing), além do piloto Paulo Filho (H2O MotorSports) na 6ª colocação.

A primeira bateria decorreu sem grandes incidentes, com os primeiros colocados andando forte, com troca de vácuo em dois ou três pilotos. Robson Araújo e Rafael Rodrigues abriram uma distância considerável nas voltas finais e chegaram com relativa tranquilidade nas respectivas 1ª e 2ª colocações. O resultado da briga pelo 3º lugar, entre os pilotos Fernando ìgor, Paulo Filho e André Guimarães, foi decidido apenas nos metros finais, com o piloto da H2O, Paulo Filho, na 3ª posição, André Guimarães em 4º e Fernando Ígor em 5º. Na 6ª posição chegou Jorge Alberto, da H2O MotorSports.

A segunda bateria iniciou-se com os pilotos Charles Binsfeld (Nismo Racing), William Lima e Jean Moreira (Nismo Racing B) nas três primeiras colocações. Após algumas colisões durante a bateria, a corrida logo tomou outra cara e os pilotos que vinham atrás foram avançando. Destaque para o piloto Marcelo Neiva, que largou em 20º e venceu a bateria. Fernando Ígor, que iniciou em 15º chegou em 2º e Victor Veloso (Energy V. Racing) largou em 13º e garantiu a terceira colocação. Na sequência vieram os pilotos Paulo Vinicius (Energy Racing), Paulo Filho e Jorge Alberto.

O próximo campeonato organizado pela H2O será o Formula XR, com início dia 28/09.









































avatar
Eduardo


http://www.h2oms.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum