Rafael Rodrigues e Fernando Ígor dividem a cena na penúltima etapa do Oval MultiSeries

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rafael Rodrigues e Fernando Ígor dividem a cena na penúltima etapa do Oval MultiSeries

Mensagem por Eduardo em Qua Set 10, 2014 9:45 am


O LX6, carro utilizado na 5ª etapa do Oval MultiSeries, provavelmente é um dos mais desafiadores deste campeonato e requer muita atenção durante a condução. Sem grandes incidentes na etapa, o piloto Rafael Rodrigues (Nismo Racing B), que conseguiu o melhor tempo na qualificação e venceu a primeira bateria, dividiu o destaque desta etapa com Fernando Ígor (Energy V. Racing), que venceu a segunda bateria e foi o piloto que mais somou pontos na etapa.

Após o término da qualificação individual, o grid de largada foi composto pelos pilotos Rafael Rodrigues, Fernando Ígor e Paulo Vinicius (Energy Racing) nas três primeiras colocações, seguidos por Paulo Filho e Jorge Alberto, ambos da H2O MotorSports, e Robson Araújo (Nismo Racing).

Durante a primeira bateria, alguns pilotos apostaram na troca de vácuo e outros apostaram na corrida individual. Quem se deu melhor foi o piloto Rafael Rodrigues, que fez a corrida individual e chegou em primeiro. Completando o pódio, chegaram os pilotos Paulo Filho e Jorge Alberto. Na sequência vieram os pilotos William Lima (Energy Racing), André Guimarães (The Linux Force) e Fernando Ígor.

Com o grid invertido na segunda bateria, mas com a mesma estratégia da bateria anterior, Fernando Ígor apostou novamente na troca de vácuo e conseguiu o primeiro lugar no pódio, depois de uma chega emocionante, com o pódio sendo decidido nos metros finais, com William Lima na segunda colocação e Jorge Alberto em terceiro. Logo atrás vieram André Guimarães, Victor Campos (The Linux Force) e Paulo Filho.

A última e decisiva etapa ocorrerá no próximo domingo, com o Fórmula V8, o carro mais rápido do campeonato.

Matéria e Fotos por Ivo Martin











































avatar
Eduardo


http://www.h2oms.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rafael Rodrigues e Fernando Ígor dividem a cena na penúltima etapa do Oval MultiSeries

Mensagem por jorge alberto em Qua Set 10, 2014 11:43 am

sempre que se coloca carros de difícil domínio num campeonato o pessoal torce o nariz e desanima. mas os que insistem terminam se divertindo muito e ficando com gosto de quero mais. nesse campeonato foi o caso do FXO e do LX6. carros que exigem muito do piloto mas que em contrapartida, mesmo pra quem chega apenas entre os 15 primeiros da uma sensação de vitoria por ter vencido não o campeonato ou uma etapa mas sim vencido o carro. por isso mesmo sendo um piloto médio e com deficiência parcial do braço esquerdo gosto de carros difíceis de domar. e parabéns a todos nessa etapa. alguns acidentes mas isso é normal em oval e ainda mais pra nos que não moramos num pais mas sim numa colonia governada por marginais e empresários sem escrúpulos e por isso temos a pior internet do mundo. então alem de lutar com um carro difícil tivemos que brigar com o lag que é o maior inimigo de corridas em circuitos ovais. parabéns pessoal.
avatar
jorge alberto


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum