William Lima domina a corrida e é o nome da 2ª etapa do Oval MultiSeries

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

William Lima domina a corrida e é o nome da 2ª etapa do Oval MultiSeries

Mensagem por Eduardo em Qua Ago 20, 2014 7:49 am


Na 2ª Etapa do Oval MultiSeries, o circuito de Kyoto Ring foi palco de uma etapa muito equilibrada entre pilotos e equipes, com  destaque principal para o piloto William Lima, que venceu as duas baterias, a bordo do Formula BMW (FBM), um veículo que se comporta muito bem em circuitos ovais.

A qualificação foi realizada de maneira individual, com no máximo três pilotos em pista simultaneamente. Após a qualificação de todos os pilotos, Rafael Rodrigues, da Nismo Racing B, garantiu a primeira colocação na largada. William Lima, da Energy Racing, fez o mesmo tempo do piloto Rafael Rodrigues e largou na segunda colocação. Jorge Alberto, da H2O Motorsports, garantiu a terceira posição, com o mesmo tempo marcado por Fernando Ígor, da Energy V. Racing, que largou em 4º. Em seguida vieram os pilotos Eron Fagundes, da H2O Motorsports e Marcelo Neiva, da Energy Racing, nas respectivas 5ª e 6ª colocações, também com o mesmo tempo de volta.

A primeira bateria, sem muitas surpresas, contou com diversas trocas de posições nas primeiras voltas até que houvesse um distanciamento entre os pilotos. Após a bandeirada final, William Lima, Marcelo Neiva e Jorge Alberto formaram o pódio da primeira bateria. Os pilotos Fernando Ígor, Rafael Rodrigues e Victor Veloso (da Energy V. Racing) chegaram em seguida.

Com o grid totalmente invertido, a segunda bateria iniciou com os pilotos Ricardo Ropcke, da Energy V. Racing, Zeno Almeida, da Nismo Racing, e Victor Campos, da The Linux Force, nas três primeiras posições de largada. Após uma colisão logo na primeira volta, os pilotos que largaram na frente logo se distanciaram dos demais, revezando entre si a liderança. Após a parada obrigatória nos boxes, e com uma disputa acirrada na última volta, a segunda bateria terminou com os pilotos William Lima, Leonardo Spricigo (da H2O Motorsports), e Robson Araujo (da Nismo Racing), nas três primeiras colocações. Em seguida vieram os pilotos Paulo Vinicius e Henri Sanfer, da Energy V. Racing, e André Guimarães, da The Linux Force.

A próxima etapa do Oval MultiSeries ocorrerá no próximo domingo, 24/08, com o XRG.





























































avatar
Eduardo


http://www.h2oms.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum