Pilotos da Energy abrem vantagem no FZR Challenge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pilotos da Energy abrem vantagem no FZR Challenge

Mensagem por Eduardo em Seg Jul 21, 2014 5:41 pm


A penúltima etapa do FZR Challenge ocorreu no circuito de South City, na configuração Chicane Route. Os nomes de destaque na etapa foram William Lima, da WA Racing, que se qualificou na primeira colocação e venceu a primeira bateria, Fernando Ígor, da Energy Virtual Racing, que segurou a segunda posição na qualificação e nas duas baterias, além do piloto Renato Tavares, também da Energy Virtual Racing, que fez uma excelente corrida e venceu a segunda bateria. Como esperado, houve grandes disputas por posições ao longo das duas baterias.

Como a etapa foi realizada em um circuito pouco extenso, os pilotos tiveram mais voltas para tentar o melhor tempo durante a qualificação. Assim, os tempos ficaram muito próximos uns dos outros, terminando com os pilotos William Lima, Fernando Ígor e Angelo Carlos nas três primeiras posições.

Na primeira bateria os pilotos William Lima e Fernando Ígor conseguiram terminar na mesma posição de largada e o piloto Renato Tavares veio logo atrás, seguido pelos pilotos Otávio Camácio, da H2O MotorSports, Angelo Carlos, sem equipe, e Fernando Torres, da Insane Racing.

A segunda bateria iniciou com os pilotos Leonardo Spricigo, da H2O MotorSports, Ricardo Binda, sem equipe, e Fernando Torres nas três primeiras colocações. Logo na primeira curva, alguns pilotos que estavam nas posições intermediárias acabaram se chocando e causando um acidente, que culminou no abandono do piloto Jorge Alberto. A bateria foi vencida por Renato Tavares, que largou da 6ª posição. Em seguida veio Fernando Ígor, que largou em 7º e terminou como o segundo colocado, e, completando o pódio, chegou o piloto Paulo Vinicius, da Energy Racing. Logo atrás vieram os pilotos William Lima, que largou em 8º, Fernando Torres e Ricardo Binda.

A última e decisiva etapa será realizada no próximo domingo, 27 de julho, no tradicional circuito de Blackwood GP, sentido reverso.

Matéria e fotos por Ivo Martin.





























































avatar
Eduardo


http://www.h2oms.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum