cheater para vencer o gtr skyline ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

cheater para vencer o gtr skyline ???

Mensagem por jorge alberto em Qui Jul 18, 2013 6:36 pm

avatar
jorge alberto


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cheater para vencer o gtr skyline ???

Mensagem por Eduardo em Seg Jul 22, 2013 8:42 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Que mané Skyline... Eu quero é uma scooter dessa! Muito bom!

Pra ajudar, segue o vídeo aqui também:

avatar
Eduardo


http://www.h2oms.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cheater para vencer o gtr skyline ???

Mensagem por Cil Bany em Seg Jul 22, 2013 8:57 am

eu não sei o nome desse veículo, mas não é uma Scooter... mais parece aqueles carrinhos elétricos de supermercado, pois possui quatro rodas. Mas, o que impressiona mesmo é a coragem do camarada para andar a quase 200 km/h naquele treco! O cara é macho!
avatar
Cil Bany


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cheater para vencer o gtr skyline ???

Mensagem por Eduardo em Seg Jul 22, 2013 9:47 am

Realmente eu não sei o nome desse treco... me baseei no nome do vídeo "World Fastest Mobility Scooter".

E na boa... eu queria pegar um negocinho desse e andar a 200km/h. Seria animaaaaaaal. Bany, se for montar um desse, pode me chamar pra testar que eu vou.
avatar
Eduardo


http://www.h2oms.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cheater para vencer o gtr skyline ???

Mensagem por jorge alberto em Qui Jul 25, 2013 7:59 am

kkkkkkkkkkk. percebe-se que o trocinho não faz curvas. mas a velocidade impressiona, kkkkkk. e tambem pra atingir essa velocidade o piso tem que ser um tapete. qualquer buraquinho na pista e o trocinho com aquelas rodinhas vai parar na china, kkkkkkk.

obs: legal ter colocado o video, eu não consegui por isso saiu só o link.
avatar
jorge alberto


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: cheater para vencer o gtr skyline ???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum